A pedido do Presidente da CAPES, Professor Abilio A. Baeta Neves, encaminhamos à Vossa Senhoria cópia da Portaria nº 206 de 04 de setembro de 2018, para informá-lo do teor do referido documento, cujo objetivo é garantir que  bolsistas e  todos aqueles que tenham recebido auxílio à pesquisa desta Fundação Pública saibam que devem fazer referência ao apoio recebido da CAPES em seus artigos, dissertações, teses e quaisquer trabalhos produzidos ou publicados, em qualquer mídia, em quaisquer línguas, que decorram de atividades financiadas, integral ou parcialmente, por este órgão público federal.

 Ofício

 Portaria

IMAGENS/ppgcan_site.jpg

 

Data

Horário

Local

29/06/2018

14:00

Belém (UFRA)

03/08/2018

14:00

Castanhal (UFPA)

05/10/2018

14:00

Belém (UFRA)

07/12/2018

14:00

Castanhal (UFPA)

Obs: Caso necessário serão convocadas reuniões extraordinárias para pautas urgentes

A Coordenação.

 

 

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

INSTITUTO DE MEDICINA VETERINÁRIA

EMBRAPA AMAZÔNIA ORIENTAL

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA

 

 

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA ANIMAL

 

COMUNICADO - PONTO FACULTATIVO NO EXPEDIENTE DO INSTITUTO DE MEDICINA VETERINÁRIA

 

Conforme deliberação da Direção Geral do Instituto de Medicina Veterinária (IMEV) do Campus da UFPA em Castanhal, informamos que, em virtude da crise de abastecimento de combustíveis ocasionada pela paralisação nacional dos caminhoneiros, e por conta da suspensão das aulas em ambos os Campi, as atividades administrativas da Secretaria Executiva do IMEV estão temporariamente facultadas.

Uma vez que a conjuntura de paralisação nacional não seja encerrada nos próximos dias, será encaminhado novo comunicado acerca da continuidade do ponto facultativo quanto às atividades administrativas do Instituto.

 

Instituto de Medicina Veterinária - Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal

Rod. BR-316, km 61 – Saudade II - CEP. 68.740-970 - Castanhal-Pará

E- mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. site: www.cienciaanimal.ufpa.br Fone: (91) 3311 4702